Notícias

Novo jogo de terror, Dollhouse: Behind the Broken Mirror é anunciado para PS5

Game de terror baseado em narrativa oferecerá várias alternativas de gameplay

por André Custodio
Novo jogo de terror, Dollhouse: Behind the Broken Mirror é anunciado para PS5

A Indigo Studios e a Grindstone anunciaram o lançamento de Dollhouse: Behind the Broken Mirror para PS5, Xbox Series e PC. O game de terror chega em 2024 e não deve ter relação narrativa com os eventos do título de 2019.

De acordo com um comunicado (via Gematsu), o game contará a história de Eliza de Moor, uma cantora presa nos labirintos de suas memórias esquecidas. Ela deve enfrentar um mundo opressivo diante de duas realidades, enquanto busca desvendar mistérios de seu passado.

Para isso, ela acaba pedindo ajuda ao doutor Stem, que dá início a um tratamento experimental com promessas de curar a amnésia. Afetada por efeitos de medicamentos, ela atravessará uma mente em fragmentos e sofrerá com ameaças e paisagens sinistras envolvendo assuntos ainda pendentes.

Dollhouse: Behind the Broken Mirror será um game de terror e aventura em primeira pessoa. O título incluirá mecânicas de exploração, sobrevivência e quebra-cabeças, assim como oportunidades de gameplay que permitem lutar ou evitar hordas de bonecos bizarros.

Confira abaixo o trailer do jogo:

Uma data de lançamento ainda não foi revelada.

Saiba mais sobre Dollhouse: Behind the Broken Mirror

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com a editora Soedesco:

Ao explorar as áreas de duas realidades distorcidas, você encontrará inimigos aterrorizantes na forma de bonecos sinistros, cada um representando uma memória oculta de Eliza. Supere esses inimigos através do combate com armas ou use a furtividade para evitá-los e obter fragmentos da memória.

Suas decisões são importantes, moldando o resultado da jornada de Eliza e determinando seu destino final. Com múltiplos finais, cada escolha tem peso e cada ação tem consequências. Você conseguirá desvendar o mistério ileso ou será vítima dos horrores que se escondem lá dentro?

Quais suas expectativas para esse novo jogo de terror? Comente!