Notícias

História de Final Fantasy XVI está concluída, diz produtor

Desenvolvimento do game vai muito bem, obrigado!

por Raphael Batista
História de Final Fantasy XVI está concluída, diz produtor

A Square Enix terminou o desenvolvimento da história de Final Fantasy XVI, revelou o produtor Naoki Yoshida. Além dessa etapa, ele também disse que as dublagens para a língua inglesa estão no processo final de gravação. Aparentemente, o time responsável pela criação do título está em um bom ritmo!

Contudo, nem tudo são boas notícias. Yoshida foi perguntado se haverá mais informações sobre a história de Final Fantasy XVI durante a Tokyo Game Show 2021, que acontece entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro, mas desconversou. Segundo ele, é possível que o jogo sequer apareça por lá.

Todos esses detalhes foram registrados no canal oficial do Discord de FFXVI em uma conversa entre Yoshida e o diretor de Nier, Yoko Taro. Ao que tudo indica, a Square deseja guardar ao máximo os detalhes de Final Fantasy XVI para, quando mostrar ao público, fazer os jogadores comprarem instantaneamente.

Não se preocupe com a história de Final Fantasy XVI

Como todos sabem, cada título da franquia possui uma história independente e não ligada com os antecessores. Até o momento, a Square não compartilhou mais outros detalhes sobre FFXVI e ela já deixou todos ciente que o projeto ainda demorará um pouco para ser lançado.