Notícias

“Radioverse”: Hideo Kojima lança seu podcast no Japão

Por enquanto, não há planos em dublar o podcast para outras línguas

por Vinícius Paráboa

Hideo Kojima, famoso produtor de games e diretor executivo da Kojima Productions, decidiu se aventurar em um setor diferente do entretenimento. Ele lançou o podcast “Radioverse”, que está disponível apenas no Japão, através do serviço “Audible” da Amazon.

Os primeiros convidados de Kojima são os membros da “2BRO”, canal de YouTube japonês com mais de 3 milhões de inscritos. Entretanto, ainda não há planos para dublagem do programa em outras línguas.

A sinopse do podcast descreve: “Hideo Kojima, um game designer que continua criando novas maneiras de jogar, produziu um novo show na Amazon Audible. Cada episódio trará uma variedade de convidados, com discussões profundas sobre tópicos como jogos e filmes, de forma que você não pode ouvir em outros lugares”.

Falando de produções audiovisuais, a Kojima Productions abriu uma sede em Los Angeles, Califórnia (EUA). O foco da empresa é no desenvolvimento de filmes, séries e músicas.

Hideo Kojima trabalhando em novo projeto

Em janeiro, Kojima divulgou estar trabalhando em “um novo projeto”. Na ocasião, ele mostrou uma screenshot de seu computador, com a foto de uma pasta. Claro, os fãs já começaram a especular que se tratava de um jogo. Seria mesmo um game ou é o tal podcast?