Notícias

Hideo Kojima e designer francês lançam óculos inspirados em Death Stranding

São três modelos exclusivos, incluindo um inspirado no Ludens, mascote da Kojima Productions

por Valdecir Emboava
Hideo Kojima e designer francês lançam óculos inspirados em Death Stranding

O novo projeto de Hideo Kojima não é exatamente um jogo, mas tem relação com Death Stranding. Uma parceria inusitada com Jean-François Rey, um famoso designer francês de moda, resultou em alguns modelos bem exóticos de óculos inspirados no game.

François se autointitula como um “orgulhoso ativista antiuniformidade” que se especializou em designs de óculos considerados não tradicionais. Três modelos foram elaborados, com um sendo inspirado no Ludens, aquele com a máscara preta utilizado por Sam Bridges nos momentos iniciais do jogo.

O primeiro modelo se chama HKxJF01 e tem um par de lentes redondas, enquanto um segundo par de lentes escuras abrem e fecham por cima das principais.

O segundo modelo inspirado em Death Stranding se chama HKxJF02. Ele conta com um estilo arredondado e também dispõe de lentes escuras removíveis.

Por fim, o terceiro modelo os fãs da obra de Kojima conhecem de longe. O modelo LUDENS mask + HKxJF03 possui a icônica mascara preta inspirada no mascote da Kojima Productions. Tem coragem de usá-lo na rua?

Por ora, os preços dos produtos ainda não foram revelados, mas é possível fazer a pré-encomenda deles através do site oficial do designer francês.

Death Stranding Director’s Cut tem easter egg aterrorizante de P.T.

A versão melhorada para a nova geração de Death Stranding foi lançada recentemente e trouxe conteúdos novos, incluindo um easter egg aterrorizante de P.T., projeto engavetado pela Konami que estava sendo produzido por Kojima. Confira!