Notícias

Personagem da demonstração da Unreal Engine 5 chega como skin em Fortnite

Eco da Andarilha do Vento já está disponível na Loja de Itens do game por 800 V-Bucks

por Vítor Amorim Heringer
Personagem da demonstração da Unreal Engine 5 chega como skin em Fortnite

A Epic Games anunciou uma skin inusitada para Fortnite na terça-feira (07): a Eco da Andarilha do Vento. Não sabe quem é? Trata-se da personagem criada para a demonstração da Unreal Engine 5 no PlayStation 5, em maio de 2020.

A heroína está disponível na Loja de Itens do game por 800 V-Bucks, sem itens adicionais inclusos. A personagem também faz parte da próxima edição da “Fortografia”. Os jogadores podem marcar suas melhores capturas de tela com a hashtag “Fortography” no Twitter, e/ou com o flair de publicação de “Fortografia” no Reddit.

As melhores imagens serão compartilhadas pela própria editora em suas contas oficiais no dia 17 de setembro.

Personagem da demonstração da Unreal Engine 5 chega como skin de Fortnite
Personagem da demonstração da Unreal Engine 5 é a mais nova adição ao catálogo do game. Foto: Reprodução/Epic Games

Nova personagem de Fortnite estrela vídeo da Unreal Engine 5

Além de chegar ao battle royale, a Eco da Andarilha do Vento é a estrela de mais um novo vídeo de demonstração da Unreal Engine 5. A Epic Games apresentou Slay, um novo projeto de animação criada pela Mold3D Studio. O conteúdo mostra visuais extremamente detalhados e nítidos, com gráficos de “encher os olhos”.

Gostou da nova skin, leitor? Vale lembrar que Shang-Chi também foi adicionado ao catálogo de trajes do jogo esta semana, para comemorar o lançamento do filme “Shang-Chi e a Lenda Dos Dez Anéis”. Ele está disponível em um pacote com quatro itens, por 1.800 V-Bucks. Saiba mais aqui!