Notícias

Fortnite: skin de Shang-Chi está disponível; veja como conseguir

Além da skin do novo herói, outros personagens da Marvel também estão disponíveis no catálogo

por Valdecir Emboava
Fortnite: skin de Shang-Chi está disponível; veja como conseguir

O crossover com heróis da Marvel em Fortnite segue rendendo skins para o battle royale. Para celebrar o lançamento do novo filme da empresa, “Shang-Chi e a Lenda Dos Dez Anéis”, a Epic Games revelou um cosmético do novo personagem, que está disponível na loja do jogo.

O “Pacote Shang-Chi” está sendo comercializado por 1.800 V-Bucks (dinheiro do game). Ele acompanha os seguintes itens: skin do “Shang-Chi”, acessório para as costas “Escudo do Grande Protetor”, picareta “Lâminas do Irmão Mão” e visual para arma. Caso prefira comprar separado, só o cosmético principal está custando 1.500 V-Bucks.

Eu não procuro poder. Eu procuro apenas paz.

O traje Shang-Chi chegou na loja de itens!

Além disso, a loja de Fortnite também está com outras skins da Marvel no catálogo. A seleção conta com os visuais de Gamora e Senhor das Estrelas — ambos de Guardiões da Galáxia —, além de Venom, Thanos, Motoqueiro Fantasma e muitos outros personagens desse universo.

“Operação: Céu em Chamas” fechará Temporada 7 de Fortnite

O fim da sétima temporada de Fortnite se aproxima e terá o evento “Operação: Céu em Chamas”, previsto para acontecer no próximo domingo, dia 12 de setembro, às 17h (horário de Brasília). A Epic orienta que os jogadores compareçam 30 minutos antes para evitar eventuais problemas. Confira os detalhes da celebração!