Venda da Electronic Arts deve ser aprovada pela União Europeia
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Miyazaki explica como pretende explorar os novos chefões e usa Godrick como exemplo
Hidetaka Miyazaki, diretor da FromSoftware, revelou mais detalhes sobre Elden Ring em entrevista ao PS Blog. O próximo RPG do estúdio vem sendo bastante comparado com jogos da série Dark Souls, mas segundo ele, os chefões do game foram projetados de forma bem diferente.
Questionado sobre o “equilíbrio” entre o belo e o grotesco nas criações dos bosses, Miyazaki creditou as ideias a George R.R. Martin e revelou estar preparando formas grandiosas e heroicas para dar vida aos personagens e entidades da obra. De acordo com ele, não serão seres “estranhos com algum senso de beleza” como em Dark Souls:
Em Elden Ring, queríamos uma abordagem um pouco diferente, pois tínhamos esses personagens novinhos em folha que George R. R. Martin escreveu com seus contextos e as histórias que ele criou para o mundo. Criamos designs grandiosos e heroicos, basicamente com esses semideuses da história do mundo de Elden Ring.
Godrick, um dos chefes já exibidos nos trailers, é o exemplo perfeito para Miyazaki: “ele é um ótimo exemplo disso por trazer aquela sensação de tristeza e frustração de um soberano cujo reinado chegou ao fim, tentando desesperadamente se agarrar ao poder que ainda lhe resta”, comentou.
https://gfycat.com/impressiveleftasiaticgreaterfreshwaterclam
A dificuldade apresentada na jogabilidade do novo título da FromSoftware será um mistério até a comunidade colocar as mãos no jogo, mas Miyazaki já tratou de tranquilizar parte dos fãs. Segundo ele, “mais jogadores chegarão ao fim dessa vez”. Saiba o motivo!
Fonte: PS Blog
Mais em Notícias
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Ubisoft anuncia novo marco de vendas e, de quebra, confirma chegada do Novo Jogo+
Segundo a Bethesda, os players já somam quase 1 bilhão de horas jogadas no RPG espacial
Título chega com crossplay completo e novidades nas mecânicas de movimentação
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.
A Bethesda revelou novos números da franquia Fallout e confirmou que Fallout 4 já ultrapassou a marca de 35 milhões de cópias.
The Elder Scrolls V: Skyrim já vendeu mais de 65 milhões de cópias desde o lançamento, em novembro de 2011.
A Electronic Arts e a Battlefield Studios anunciaram oficialmente a Temporada 4 de Battlefield 6, que promete ser enorme.
A HoYoverse revelou oficialmente a sua programação para a gamescom 2026, entre os dias 26 e 30 de agosto.
A Bethesda finalmente colocou fim a uma série de rumores sobre o futuro de Fallout. E eles eram verdadeiros...