Notícias

Henry Cavill está jogando Red Dead 2 e gostaria de ver um filme do jogo

por Vítor Amorim Heringer
Henry Cavill está jogando Red Dead 2 e gostaria de ver um filme do jogo

Henry Cavill já é o Geralt de Rívia na série de The Witcher e demonstrou interesse em atuar na adaptação de Mass Effect para a TV. Tão imerso no mundo dos games, o último Super-Homem das telonas foi questionado sobre qual jogo seria uma boa opção para virar filme. Ele não titubeou e disse que Red Dead Redemption 2 é uma ótima possibilidade.

Em entrevista ao site GameReactor, o ator comentou que está jogando atualmente o título protagonizado por Arthur Morgan e a experiência tem sido positiva, mas também destaca que há muitos jogos que podem ser adaptados para os cinemas.

Bem, isso é complicado, porque é preciso juntar uma IP e uma empresa, o que é uma coisa complicada de fazer, então certamente não quero me colocar em nenhuma ‘esquina’ com isso, mas há muitos dos jogos por aí… Na verdade, comecei a jogar Red Dead Redemption 2 — sei que estou um pouco atrasado para a festa — mas comecei a jogar e estou gostando muito. Então, algo assim eu acho que seria divertido transformar em um filme.

Red Dead 2 é um dos jogos mais aclamados da Rockstar Games. O título conta com personagens cativantes, grande imersão no Velho Oeste e uma história emocionante. Certamente, um filme poderia fazer sucesso, mas o estúdio, até o momento, não mostrou interesse em adaptar suas franquias para as telonas ou televisão.

4 mistérios sem solução de Red Dead Redemption 2

O jogo da Rockstar conta com diversos mistérios espalhados pelo mapa. Alguns deles já foram solucionados pelos jogadores nos mais de três anos de existência do game. Entretanto, quatro segredos permanecem sem explicação. Veja quais são aqui!