Notícias

Lendas do Velho Oeste: 4 mistérios sem solução de Red Dead Redemption 2

OVNIs, assassinatos, criaturas místicas e uma aparição nada comum ainda geram dúvidas nos jogadores

por Jean Azevedo
Lendas do Velho Oeste: 4 mistérios sem solução de Red Dead Redemption 2

A história de Red Dead Redemption 2 em si já conta com todos os elementos necessários para fazê-lo um jogo único, mas a Rockstar quis ir além. Enquanto os jogadores exploram o Velho Oeste controlando Arthur Morgan, sempre fazem mais descobertas. Muitos desses “detalhes” se tornaram mistérios sem solução.

O universo criado pelos devs é tão vasto que mesmo após três anos do lançamento do game mais situações inusitadas continuam aparecendo — e na maioria das vezes são inéditas para uma parcela da comunidade.

jogos em promoção na PS Store

4 mistérios sem solução em Red Dead Redemption 2

A identidade do “homem estranho” 

Depois da missão “I Know You” no primeiro game da série e outras duas aparições levando John Marston a refletir sobre a vida, o “homem estranho” reaparece em Red Dead Redemption 2, mas de uma maneira inusitada.

Em Bayou Nwa, há um quadro com a pintura não finalizada. Conforme a história avança, os jogadores mais curiosos começaram a retornar ao local e, gradualmente, a arte estava sendo concluída por alguém. 

homem estranho de Red Dead Redemption 2

Quando concluída, o reflexo do personagem — um possível intérprete de uma entidade divina em teorias da comunidade — aparece para Arthur Morgan. Uma “profecia” dizendo “da neve à caverna” também é exibida — quem chegou ao fim do jogo conseguirá ligar facilmente o início e o fim da obra à mensagem.

Criaturas fantásticas no Velho Oeste

Red Dead Redemption 2 - vampiro

A Rockstar pode ter implementado muitos elementos fantásticos no jogo. Apesar do Pé Grande dar as caras “somente” como um esqueleto em Red Dead Redemption 2, os jogadores acabam topando com um vampiro em Saint Denis. Já derrotou o “Drácula”? Ele apareceu em um dos nossos especiais recentemente.

Um serial killer de atletas

Um artigo encontrado em Blackwater pode levar Arthur Morgan para uma investigação com um final nada feliz. Alguns atletas da cidade desapareceram ao ir para o norte da cidade, em direção a Tall Trees. Os jogadores que seguem as pistas se deparam com uma cena perturbadora.

Red Dead Redemption 2 - atletas mortos

Os esportistas são encontrados mortos em um fosso. O massacre leva o protagonista até Edmund Lowry Jr., porém, a razão por trás dos assassinatos não é explicada. O que será que aconteceu? Alguém já descobriu?

OVNIs?

Objetos voadores não-identificados existem em Red Dead Redemption 2. A Rockstar parece curtir colocar esse tipo de conteúdo em seus jogos e acaba chamando a atenção dos fãs da série. Após visitar uma cabana abandonada em New Hanover, Morgan será direcionado até umas pedras estranhas.

Enquanto exploram as evidências, uma luz verde começará a tomar conta dos céus do Velho Oeste — nenhum personagem é abduzido durante a invasão alienígena, fique tranquilo.

Já topou com alguma das situações acima? Conte pra gente nos comentários qual dos 4 mistérios de Red Dead Redemption 2 mais te chamou atenção! Aproveite e saiba como um jogador conseguiu fazer Arthur Morgan se tornar o “procurado menos valioso” de Saint Denis.