Notícias

Henry Cavill, o Super-Homem, será Geralt na série The Witcher

Super-Homem pediu e foi atendido!

por Bruna Mattos
Henry Cavill, o Super-Homem, será Geralt na série The Witcher

Henry Cavill provou que “quem não chora não mama”. Depois de ter jogado aquele verde básico dizendo que gostaria de interpretar Geralt de Rívia, o ator foi anunciado oficialmente como o protagonista da série The Witcher, da Netflix.

O intérprete do Super-Homem nos filmes de super-heróis da DC concedeu uma entrevista ao IGN no mês passado. Cavill, que é fã de videogames, contou que gostava muito de The Witcher 3 e que já tinha, inclusive, lido os livros de Andrzej Sapokiwski.

“Voltei a jogar The Witcher 3 até o fim. Adoro esse jogo. É um jogo muito bom mesmo! E com certeza gostaria de interpretar Geralt! Seria um papel espantoso. Os livros de The Witcher são incríveis… Eu comecei a ler e eles realmente valem a pena!”

Hoje (04) a Netflix confirmou, através das redes sociais a escalação do ator como o bruxo Geralt.

Henry Cavill aproveitou o anúncio oficial para brincar nas redes sociais. Através de uma postagem no Instagram, o ator trocou o nome do seu perfil na Netflix para “Geralt of Rivia” e disse que agora seu endereço é a Fortaleza Kaer Morhen.

https://www.instagram.com/p/BnTrcgwFgSk/?utm_source=ig_web_options_share_sheet

The Witcher ainda está em pré-produção, mas já deve caminhar para as filmagens em breve. A produtora excecutiva anunciou recentemente que o último episódio da temporada já estava sendo escrito.

Ao mesmo tempo, os testes para escalação de elenco também estariam acontecendo nas últimas semanas. Depois do anúncio de Cavill como Geralt, pode ser que outros atores sejam apresentados em breve.

A série The Witcher ainda não tem data de estreia confirmada, mas você está ansioso? O que achou da escolha de Henry Cavill como Geralt?