Notícias

Pinhead, de Hellraiser, é o novo assassino de Dead by Daylight

Novo assassino promete irritar os sobreviventes ao atrasar o progresso de reparo dos geradores

por Jean Azevedo
Pinhead, de Hellraiser, é o novo assassino de Dead by Daylight

Os sobreviventes de Dead by Daylight passarão um pouco de raiva com o assassino adicionado ao game. O cenobita Pinhead, da franquia de filmes de terror Hellraiser, chega ao jogo através de um DLC e sua habilidade permite acabar com o progresso de reparo dos geradores.

Com foco somente no novo vilão, nenhum mapa ou personagens estão incluídos no pacote. Em um trailer divulgado pelo canal do YouTube da PlayStation, a relíquia responsável pela sua invocação e o seu visual são revelados. Confira abaixo:

Demônio para alguns, anjo para outros, o novo assassino é Pinhead, líder de um grupo de entidades de outra dimensão chamadas “cenobitas”.

Enquanto tentam escapar, Pinhead utilizará ganchos e correntes para atacar suas vítimas. A Configuração do Lamento faz parte do DLC e será um amuleto universal exclusivo. O novo capítulo de Dead by Daylight pode ser adquirido pelo valor de R$ 26,90 na PlayStation Store.

Fãs pedem para que Stranger Things permaneça em Dead by Daylight

A Netflix e a Behavior Interactive anunciaram o fim da parceria entre Stranger Things e Dead by Daylight. Os fãs do crossover, no entanto, não se deram por vencidos e estão enchendo as publicações da gigante do streaming pedindo a renovação do conteúdo. Saiba mais aqui!