Notícias

Dead by Daylight terá Cenobita, do clássico Hellraiser, como assassino

Nova atualização do game com o crossover estará disponível em breve

por Vítor Amorim Heringer
Dead by Daylight terá Cenobita, do clássico Hellraiser, como assassino

Após divulgar um teaser misterioso, a Behaviour Interactive confirmou o crossover do clássico Hellraiser em Dead by Daylight. O título receberá o assassino Cenobita, da raça de monstros da saga de filmes de terror. Por enquanto, não há uma data para o conteúdo estrear, mas será em breve e já está em teste no PC.

O anúncio foi realizado através do Twitter oficial do game. Vale lembrar que a franquia Hellraiser conta com dez produções lançadas, a primeira em 1987. A trama é baseada no livro The Hellbound Heart, escrito pelo mesmo diretor do filme original.

https://twitter.com/DeadByBHVR/status/1427646775532441600

Temos esses pontos turísticos para mostrar a você! Hellraiser… em breve (em Dead by Daylight).

Em seu site oficial, o estúdio também detalhou todas as notas que virão no patch do crossover. O destaque será o rebalanceamento de Nemesis, vilão de Resident Evil. Segundo a empresa, a criatura biológica teve desempenho inferior do esperado. Dessa maneira, ele terá o seu movimento aumentado ao carregar o ataque de tentáculos nível, assim como os efeitos causados por suas habilidades durarão mais tempo.

A atualização de Hellraiser em Dead by Daylight também reativará três mapas do título: Blood Lodge, Dead Dawg Saloon e The Game. Além disso, diversos cosméticos terão visuais atualizados. Por fim, a Behaviour Interactive corrigirá uma série de bugs e problemas conhecidos.

Crossover de Stranger Things em Dead by Daylight acabará em novembro

Uma parceria está chegando e outra está indo embora: a produtora revelou que o crossover com a famosa série da Netflix terminará em novembro, com todos os conteúdos sendo retirados do game. Apesar da triste notícia, os jogadores podem aproveitar um desconto para comprá-los antes que seja removido. Saiba mais!