Notícias

Dead by Daylight: fãs pedem que Stranger Things permaneça no game

A comunidade pede nas redes sociais da Netflix que a gigante do streaming renove a licença com o jogo de terror

por Valdecir Emboava
Dead by Daylight: fãs pedem que Stranger Things permaneça no game

A Behavior Interactive anunciou na última segunda-feira (16) que o tempo de Stranger Things em Dead by Daylight chegará ao fim em novembro. Mas os fãs ainda não estão prontos para se despedirem e pedem nas redes sociais para a Netflix renovar a licença da série no game de terror.

O DLC foi adicionado em setembro de 2019, disponibilizando o vilão Demogorgon e os personagens Nancy Wheeler e Steve Harrington. Agora, quase dois anos depois da estreia do conteúdo, o contrato vigente deve chegar ao fim em novembro. Com isso, algumas publicações da Netflix no Twitter estão com enxurradas de fãs falando sobre a licença para o jogo.

https://twitter.com/14Mek/status/1427364050787241985

Mek_14 — Renove o contrato com Dead by Daylight, por favor!

https://twitter.com/ramdomIIII/status/1427369868010086405

jgabriel — Por favor, renove a licença Netflix!

Em tom descontraído, outros usuários das redes publicam uma montagem com o conteúdo de Stranger Things em Dead by Daylight pedindo por “justiça” pela licença e para mais conteúdos dessa colaboração no futuro.

É importante pontuar que quem possuir o DLC ainda poderá jogar com esses personagens — eles apenas não estarão mais disponíveis para compra a partir de novembro. Já a fase temática “Underground Complex”, no entanto, desaparecerá para sempre, a menos que a Netflix deseje renovar o contrato eventualmente.

Conteúdo de Stranger Things em Dead by Daylight está com 50% de desconto

Mesmo com o término da colaboração, a Behavior Interactive disponibilizou uma promoção com 60% de desconto no DLC de Stranger Things em Dead by Daylight — tanto no PS4 quanto no PS5Compre aqui!