Notícias

Hellblade: Senua’s Sacrifice recebe suporte ao HDR no PS4

Patch traz visuais ainda mais bonitos para o game.

por Bruna Mattos
Hellblade: Senua's Sacrifice recebe suporte ao HDR no PS4

Mesmo após a aquisição da Ninja Theory pela Microsoft, a desenvolvedora continua a atualizar Hellblade: Senua’s Sacrifice para os usuários de PS4.

O game, que foi um exclusivo temporário na plataforma da Sony, recebeu um pacote de atualizações que oferece suporte HDR ao PS4 e ao PS4 Pro. A novidade promete deixar Hellblade ainda mais bonito do que era originalmente.

Apesar de a Ninja Theory não ter liberado notas do patch, o estúdio também promete corrigir alguns bugs. Um deles afetava um dos portões com runas no “reino de fogo”, que impedia o avanço do jogador.

Hellblade Senua’s Sacrifice foi desenvolvido de forma independente pela Ninja Theory, mas isso não impediu que o estúdio alcançasse padrões de qualidade narrativos e técnicos incríveis. Como destacamos em nossa análise, o game traz uma experiência bastante imersiva e emocionante. Vale a pena experimentá-lo, especialmente com fones de ouvido.

O jogo alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas recentemente em todas as plataformas.

Vale destacar, também, que o game foi bastante aclamado e elogiado ao longo do ano passado, com várias indicações ao BAFTA e ao The Game Awards. A Ninja Theory também aproveitou a visibilidade do jogo para ajudar instituições de caridade com as vendas.