Notícias

Shooter multiplayer, Hell Let Loose chega no início de outubro ao PS5

Título terá um beta aberto no PlayStation 5 entre os dias 16 e 20 de setembro

por Vítor Amorim Heringer
Shooter multiplayer, Hell Let Loose chega no início de outubro ao PS5

A Team17 anunciou que o seu shooter multiplayer ambientado na Segunda Guerra Mundial, Hell Let Loose, será lançado no dia 5 de outubro no PlayStation 5 e Xbox Series. Além disso, confirmou crossplay entre as plataformas e um beta aberto para usuários do PS5 entre os dias 16 e 20 de setembro.

O título tem como destaque enormes batalhas de 50 vs 50 e 14 funções para os jogadores escolherem, como Médicos, Comandantes, Oficiais e Operadores de Metralhadora. Além disso, conta com mapas historicamente precisos, com a ajuda do poder dos novos consoles. Confira a sinopse e trailer:

Você nunca jogou a 2ª Guerra Mundial da maneira que deveria ser jogada … com tanques pesados ​​dominando o campo de batalha, cadeias de suprimentos cruciais abastecendo as linhas de frente, sendo uma engrenagem na máquina de uma colossal guerra de armas combinadas. Hell Let Loose coloca você no caos da guerra, completo com veículos profundos controlados pelo jogador, uma linha de frente em evolução dinâmica e uma jogabilidade crucial focada em pelotão que comanda a maré da batalha. Esta é uma simulação de guerra … não um atirador de arena de arcade.

Principais destaques de Hell Let Loose

A publisher também divulgou as três principais características do game, destacando a “brutalidade da guerra” e um “comandante-jogador geral” — responsável por gerir as batalhas.

  • A brutalidade da guerra na Europa: Hell Let Loose retrata as batalhas da Frente Ocidental em dois modos distintos, Ofensiva e Guerra.
  • Jogabilidade estratégica autêntica: cada lado de 50 jogadores é dividido em armadura, infantaria e reconhecimento, liderado por oficiais com uma linha direta para um comandante-jogador geral que dirige o fluxo do jogo.
  • Metagame único: Batalhas estendidas entrincheiram os participantes no movimento semelhante a uma maré da linha de frente que constrói o metagame inspirado em estratégia em tempo real de Hell Let Loose.