Sony realiza campeonato de Marvel Tōkon no PlayStation Tournaments
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Em Hell is Us, os inimigos conhecidos como Hollow Walkers são manifestações físicas de emoções humanas
A Rogue Factor confirmou que Hell is Us, seu sombrio e enigmático jogo de ação e aventura, chega ao PlayStation 5 no dia 4 de setembro. Em um novo e atmosférico trailer, o diretor criativo e de arte Jonathan Jacques-Belletête revelou mais detalhes sobre a proposta única do jogo, que mistura combate brutal, exploração de masmorras e um forte comentário emocional e simbólico.
Em Hell is Us, os inimigos conhecidos como Hollow Walkers são manifestações físicas de emoções humanas, com design inspirado na roda de emoções de Robert Plutchik. Eles não são apenas criaturas de combate — são reflexos de sentimentos como luto, terror, êxtase e raiva. Ao todo, são 27 variantes de inimigos, incluindo cinco tipos de Hollow Walkers (como Primeval, Feral e Negator) e quatro tipos de Hazes, cada um com três níveis de intensidade.
Confira o trailer:
O jogo não segue uma estrutura tradicional de chefes, mas aposta em batalhas significativas ligadas à narrativa. Um dos momentos-chave, apresentado no trailer, mostra o final do Ato 1, em que um Hollow Walker do tipo Protector se conecta a múltiplos Hazes em um combate simbólico sobre as etapas do luto — uma abordagem que reforça a carga emocional da história.
As masmorras também são parte central da experiência, cada uma ligada a uma emoção específica e construída com visual fantástico, em um cenário contemporâneo. Algumas focam mais em puzzles, outras em combate ou exploração ambiental, com elementos como manipulação de níveis d’água e enigmas baseados em história e simbolismo. O diretor destaca que cada detalhe tem um propósito, e pistas visuais, como um monte mostrado no minuto 1:45 do trailer, podem esconder revelações.
Com uma proposta autoral, ambientação densa e combate visceral, Hell is Us promete ser uma experiência intensa e memorável, marcada tanto pela ação quanto pela reflexão. O jogo será lançado exclusivamente para PlayStation 5 em 4 de setembro.
Mais em Notícias
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV