Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Em Hell is Us, os inimigos conhecidos como Hollow Walkers são manifestações físicas de emoções humanas
A Rogue Factor confirmou que Hell is Us, seu sombrio e enigmático jogo de ação e aventura, chega ao PlayStation 5 no dia 4 de setembro. Em um novo e atmosférico trailer, o diretor criativo e de arte Jonathan Jacques-Belletête revelou mais detalhes sobre a proposta única do jogo, que mistura combate brutal, exploração de masmorras e um forte comentário emocional e simbólico.
Em Hell is Us, os inimigos conhecidos como Hollow Walkers são manifestações físicas de emoções humanas, com design inspirado na roda de emoções de Robert Plutchik. Eles não são apenas criaturas de combate — são reflexos de sentimentos como luto, terror, êxtase e raiva. Ao todo, são 27 variantes de inimigos, incluindo cinco tipos de Hollow Walkers (como Primeval, Feral e Negator) e quatro tipos de Hazes, cada um com três níveis de intensidade.
Confira o trailer:
O jogo não segue uma estrutura tradicional de chefes, mas aposta em batalhas significativas ligadas à narrativa. Um dos momentos-chave, apresentado no trailer, mostra o final do Ato 1, em que um Hollow Walker do tipo Protector se conecta a múltiplos Hazes em um combate simbólico sobre as etapas do luto — uma abordagem que reforça a carga emocional da história.
As masmorras também são parte central da experiência, cada uma ligada a uma emoção específica e construída com visual fantástico, em um cenário contemporâneo. Algumas focam mais em puzzles, outras em combate ou exploração ambiental, com elementos como manipulação de níveis d’água e enigmas baseados em história e simbolismo. O diretor destaca que cada detalhe tem um propósito, e pistas visuais, como um monte mostrado no minuto 1:45 do trailer, podem esconder revelações.
Com uma proposta autoral, ambientação densa e combate visceral, Hell is Us promete ser uma experiência intensa e memorável, marcada tanto pela ação quanto pela reflexão. O jogo será lançado exclusivamente para PlayStation 5 em 4 de setembro.
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança