Helicópteros de ataque são desabilitados temporariamente em Warzone
Veículo foi desabilitado porque jogadores o usavam para ficarem invisíveis
A Raven Software, um dos estúdios responsáveis por Call of Duty: Warzone, removeu os helicópteros de ataque temporariamente do game. A medida foi tomada porque os jogadores se aproveitavam de um exploit no veículo para ficarem invisíveis.
A produtora usou o Twitter para divulgar a informação. Os sobreviventes não encontrarão helicópteros de ataque tanto em Verdansk, quanto na ilha Rebirth, os dois mapas do battle royale. Os helicópteros normais seguem disponíveis.
To clarify, this change is to combat the bug causing players to appear invisible to others.
— Raven Software (@RavenSoftware) December 17, 2020
O helicóptero de ataque foi temporariamente removido dos dois mapas de Warzone – Verdansk e ilha Rebirth. O veículo retornará quando os problemas forem resolvidos. O helicóptero normal segue disponível.
Para esclarecer, esta mudança se deu para combater o bug em que jogadores ficavam invisíveis para outros.
De acordo com o Polygon, os jogadores se aproveitavam do bug com facilidade. Para ficar invisível, o player só precisava sentar no banco da mingun em um helicóptero de ataque. A partir daí, se o veículo cair e o soldado em questão for levantado por um companheiro, este vira o Gasparzinho para os inimigos.
Primeira temporada de Warzone
A primeira temporada de Warzone (desde sua integração com Call of Duty: Black Ops Cold War) está no ar. O passe de batalha inclui mais de 100 tiers, com um operador, duas armas, blueprints lendários e mais. Veja aqui!