Notícias

Made in Brazil: Heavy Metal Machines chegará aos consoles na terça-feira (23)

MOBA de carros, game da Hoplon Infotainment chega aos consoles dia 23 de fevereiro

por Jean Azevedo
Made in Brazil: Heavy Metal Machines chegará aos consoles na terça-feira (23)

Heavy Metal Machines, desenvolvido pela brasileira Hoplon Infotainment, estará disponível para PS4 e Xbox One a partir do dia 23 de fevereiro. O MOBA é gratuito e crossplataforma.

O lançamento do jogo no PC foi em 2018 e hoje ele é conhecido em mais de 70 países. Agora, com a chegada aos consoles, a empresa liberou um trailer focado nestas plataformas. Assista abaixo:

Por retrocompatibilidade, PS5 e Xbox Series S|X também receberão o MOBA.

Salto na competitividade

Heavy Metal Machines já nasceu pensado para o cenário competitivo, segundo o CEO da Hoplon, Rodrigo Campos. “Os jogadores poderão competir online no modo multiplayer com seus amigos independente da plataforma”, diz ele.

Os jogos ranqueados ficam disponíveis em horários específicos durante o dia, além de contar com alguns eventos internacionais. A chegada do game aos consoles “é a coroação de um trabalho que começou em 2013”, de acordo com o diretor.

Nada de pay-to-win

Assim como no PC, o MOBA vem gratuito para os consoles, mas com opções de compra dentro do jogo. As skins e demais efeitos visuais não afetam a jogabilidade do usuário.

Pacotes grátis e novidades para PlayStation

Os usuários de PS4 e PS5 não precisarão de uma assinatura do PS Plus para acessarem o multiplayer, além de terem acesso a brindes. Nas duas primeiras semanas, os jogadores receberão pacotes exclusivos personagens, Battle Pass da temporada e outros itens.

Sobre Heavy Metal Machines

O Heavy Metal Machines é um jogo online e gratuito em que você se junta a três jogadores contra outros quatro em partidas eletrizantes que duram em média oito minutos. Você estará no controle de veículos mortíferos com armas incríveis com o objetivo de disputar uma bomba e levá-la três vezes à base inimiga para ser declarado o grande vencedor. As batalhas acontecem em arenas pós-apocalípticas cheias de desafios e obstáculos ao som de muito Heavy Metal!

Quer saber mais sobre Heavy Metal Machines? Clique aqui para acessar o site oficial do game.