Notícias

MOBA free to play brasileiro, Heavy Metal Machines chega no início de 2021 ao PS4 e PS5

Game terá crossplay entre todas as plataformas em que está disponível

por Vítor Amorim Heringer
MOBA free to play brasileiro, Heavy Metal Machines chega no início de 2021 ao PS4 e PS5

O estúdio brasileiro Hoplon Infotainment anunciou que seu jogo Heavy Metal Machines, MOBA free to play, chegará no início de 2021 para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. O game já está disponível para PC desde 2018 em mais de 70 países e terá crossplay entre todas as plataformas.

O CEO da desenvolvedora, Rodrigo Campos, comemorou o lançamento do título nos consoles e espera que todos se divirtam com o crossplay.

Estamos muito entusiasmados em trazer Heavy Metal Machines para os consoles. Estamos ansiosos para ver os jogadores de console entrarem no jogo e poderem jogar com os amigos, não importa em que plataforma estejam.

Vale lembrar que não é necessário ser membro PlayStation Plus para jogar online o Heavy Metal Machines.

Sobre Heavy Metal Machines

O Heavy Metal Machines é um jogo online e gratuito em que você se junta a 3 jogadores contra outros 4 em partidas eletrizantes que duram em média 8 minutos. Você estará no controle de veículos mortíferos com armas incríveis, com o objetivo de disputar uma bomba e levá-la 3 vezes à base inimiga para ser declarado o grande vencedor. As batalhas acontecem em arenas pós-apocalípticas cheias de desafios e obstáculos ao som de muito Heavy Metal!

  • 17 personagens no total.
  • Três classes de pilotos: interceptador, transportador e suporte.
  • Modo ranqueado todos os dias em horário específicos, com recompensas únicas
  • Suporte: a cada dois meses e meio uma nova temporada começa, com um monte de novas missões e itens incríveis para desbloquear, como efeitos, sprays, modelos (skins), emotes e muito mais.