Notícias

Hazel Sky: jogo brasileiro explora aventura e puzzles em um mundo de desafios

Inspirado em Uncharted, título combinará narrativa com mecânicas para entregar um gameplay complexo

por André Custodio
Hazel Sky: jogo brasileiro explora aventura e puzzles em um mundo de desafios

A Coffee Addict deu mais detalhes sobre Hazel Sky, título brasileiro de quebra-cabeças e aventura inspirado em Uncharted. A jornada de um jovem engenheiro estará repleta de grandes momentos e terá foco narrativo, com reviravoltas e muito mais.

No game, Shane deve completar testes para provar sua capacidade como engenheiro mecânico e não ser banido da cidade voadora de Gideon. Porém, uma nova opinião muda completamente sua forma de ver o mundo, dando início a uma aventura. Em comunicado, a desenvolvedora disse o seguinte:

A ideia por trás do projeto foi poder mostrar que somos livres para tomar nossas decisões, porém todas elas tem um preço. A junção de muitas visões diferentes sobre como deve ser um jogo tornou o projeto praticamente único. A gameplay possui partes totalmente lógicas e outras puramente artísticas que mostram também a relação da equipe de desenvolvimento.

Durante a campanha de Hazel Sky, os jogadores devem correr, pular, escalar, transportar coisas e realizar uma série de outras ações. Essas mecânicas estarão diretamente relacionadas à trama principal e permitirão uma maior imersão, ao estimularem a criatividade, a concentração e o raciocínio durante a resolução de quebra-cabeças. Veja abaixo o trailer:

Hazel Sky será lançado em 20 de julho para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Mais detalhes sobre Hazel Sky

O título é uma história de amizade, autodescoberta e realizações pessoais baseada no destino. Ao estabelecer um vínculo com seu colega Erin via rádio, Shane adquire novas percepções sobre o mundo e descobre a verdade por trás dos testes; tanto para quem os concluiu quanto para quem foi reprovado.

Em um universo maravilhoso e hipnotizante, segredos profundo estarão escondidos e serão utilizados para completar uma narrativa profunda. Além disso, as máquinas voadoras terão um grande destaque no gameplay, ao lado de mecânicas ágeis e intuitivas.

Acompanhe o MeuPlayStation no Google Notícias

Essa e outras notícias sobre o mundo dos games você pode encontrar através da nossa página no Google Notícias. Por lá é possível encontrar matérias, promoções e análises atualizadas em tempo real para que você não perca nada. Confira!