Notícias

Hazel Sky, jogo brasileiro, chega em 20 de julho ao PlayStation 4

O game terá Shane como protagonista, que deverá cumprir uma série de testes para se tornar engenheiro e não ser banido de sua cidade

por Valdecir Emboava
Hazel Sky, jogo brasileiro, chega em 20 de julho ao PlayStation 4

O estúdio brasileiro Coffee Addict e a publisher taiwanesa Neo Doctrine anunciaram, nesta segunda-feira (20), que o game de aventura Hazel Sky será lançado em 20 de julho para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Os jogadores controlarão o engenheiro Shane, um jovem recém-formado enviado a uma ilha longe de casa chamada Gideon. Lá, ele precisa cumprir uma série de testes para finalmente pegar o “diploma” — caso contrário, será banido de sua cidade. Confira o trailer:

Na trama de Hazel Sky, Shane também cria vínculos com Erin, um estagiário de engenharia que acaba mudando a forma como o protagonista enxerga o mundo ao seu redor. Os jogadores poderão desbravar a ilha de muitos jeitos, seja explorando o oceano, ruínas e vilarejos abandonados — existe até a possibilidade de tocar violão com uma mecânica inspirada em The Last of Us 2.

Saiba mais sobre Hazel Sky

Confira abaixo mais detalhes sobre a trama e as características principais de Hazel Sky:

Hazel Sky é uma aventura emocionante sobre um jovem engenheiro que enfrenta seu destino e seus desejos. Enviado para uma ilha longe de casa na cidade voadora de Gideon, Shane deve passar pelos testes e retornar como engenheiro ou será banido. Conectado via rádio, Shane e seu colega engenheiro estagiário, Erin iniciam uma amizade ilícita. Uma amizade que vai mudar a forma como Shane vê o mundo.

Características principais

  • Conserte e construa uma variedade de máquinas voadoras incríveis;
  • Pule, escale, balance e deslize pelos testes;
  • Descubra o destino daqueles que passaram pelos testes antes de você. E aqueles que falharam;
  • Suba aos céus em máquinas voadoras desengonçadas;
  • Encontre paz e tranquilidade no mundo maravilhoso;
  • Explore e encontre verdades ocultas e segredos fascinantes sobre o povo de Gideon.

Ansioso para jogar o game brasileiro? Comente abaixo suas expectativas!