Hashtag nas redes sociais pede correções em Warzone
Jogadores listaram glitches, problemas de gameplay e outras decisões como "desmotivadoras"
Os jogadores de Warzone não estão contentes em como a Activision está lidando com o game. A hashtag #FixWarzone levantada no Twitter e Reddit tem tomado grandes proporções após uma publicação que listou os defeitos, glitches e bugs no battle royale.
O usuário SindraGan2001 foi quem começou a discussão ao listar todos os problemas enfrentados nas últimas partidas. “Estamos todos cansados disso”, reforçou o jogador ao apontar os “glitches de invisibilidade, equipamentos quebrados e defeitos no Gulag”. A repercussão do desabafo já atingiu 17 mil votos positivos e mais de 1 mil comentários.
Repercussão do pedido para correções em Warzone
Muitas pessoas responderam à publicação concordando com os defeitos encontrados no battle royale. Outro usuário reportou que parou de jogar “mas apoia completamente o movimento para tentar melhorar a experiência”.
No Twitter, a hashtag está bem movimentada com comentários que marcam as contas oficiais da Activision e da Raven Software, estúdio responsável pela manutenção do game. Inclusive, uma conta verificada já aderiu ao movimento como o streamer Red Rabbit.
I uninstalled @CallofDuty last update, this weekend was the best weekend ever. Playing games with no issues, no bugs, no cheaters, no glitches, no hackers, no out longed GUN meta, no repetitive maps, I was even able to track my progression like a proper game 🤯. #fixwarzone
— Jackson (@JacksonMBlyton) April 5, 2021
Até o momento, a Activision não se pronunciou sobre o caso, mas caso a hashtag continue subindo de relevância é capaz que a publisher anuncie algumas medidas para melhorar a experiência. Recentemente, a companhia já disponibilizou um patch para nerfar a AUG e baniu mais cheaters do jogo.