Notícias

Harvest Moon: Mad Dash é anunciado para PlayStation 4

Empresa anunciou título em line-up a ser mostrado na E3 2019. Jogo terá novas informações, inclusive gameplay, divulgadas dia 11.

por Hugo Bastos
Harvest Moon: Mad Dash é anunciado para PlayStation 4

Por meio de seu site oficial, a desenvolvedora Natsume Inc. revelou que um novo Harvest Moon será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Harvest Moon: Mad Dash, dentre outros títulos, faz parte do line-up da empresa a ser apresentado na E3 2019. No entanto, a empresa não forneceu muitos detalhes.

A única informação constante na divulgação é que se trata de um spin-off, com mais detalhes a serem revelados dia 11 de junho, durante a feira. No anúncio, será mostrado ainda um gameplay de Harvest Moon: Mad Dash. O presidente e CEO da companhia, Hiro Maekawa, destacou que o jogo será algo diferenciado dos demais.

A declaração completa, como consta no documento oficial da empresa, segue abaixo:

“Os fãs ficarão surpresos pelo que temos guardado para Harvest Moon este ano. Essa nova abordagem na experiência Harvest Moon permitirá aos jogadores explorarem os recursos já conhecidos de uma forma nova e excitante!”

O documento destaca ainda outro jogo a ser lançado para PlayStation 4. Trata-se de Reel Fishing: Road Trip Adventure, uma espécie de simulador de pescaria.

A E3 2019 está a apenas alguns dias de começar. Aproveite para conferir também: