Notícias

Bloodstained: Ritual of the Night receberá novo personagem jogável

Jogo receberá jogador, e outros conteúdos, após seu lançamento. Empresa não detalha se a história será a mesma ou haverá uma nova narrativa.

por Hugo Bastos
Bloodstained: Ritual of the Night receberá novo personagem jogável

Um segundo personagem jogável será adicionado a Bloodstained: Ritual of the Night após seu lançamento. Trata-se de Zangetsu, o espadachim amaldiçoado do jogo anterior, Bloodstained: Curse of the Moon.

Ele será adicionado ao título gratuitamente a todos, juntamente com outros conteúdos. Para os que não jogaram o anterior, Zangetsu conta com uma jogabilidade similar a Alucard. Comparativamente, Mirian, a protagonista deste novo título, usará um chicote, semelhante à Vampire Killer dos Belmont na saga Castlevania.

Confira o trailer abaixo:

Mais conteúdo para Bloodstained: Ritual of the Night

Além do novo personagem, a desenvolvedora Inti Creates já se manifestou sobre outros conteúdos a serem adicionados posteriormente ao título, como sublinha o site Hardcore Gamer. Após uma campanha no Kickstarter, que contou com alguns atrasos, o novo título de Koji “Castlevania” Igarashi contará com novos modos, níveis e cheat codes.

O modo Pesadelo (Nightmare) deve ser semelhante ao jogo antecessor, acrescentando uma nova história após o fim da campanha principal. Além disso, será possível rejogar a campanha por meio do New Game+, utilizar-se de cheat codes, e um novo nível, inspirado nos jogos 8-bit será também adicionado.

Por fim, todos os apoiadores receberão um tema dinâmico “Miriam’s Gaze, independente da versão que escolheram.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.