Notícias

“De outro mundo”: evento de Halloween em GTA Online pode ter OVNIs

Segundo postagens nas redes sociais da Rockstar Games, aliens podem estar a caminho de Los Santos

por Jean Azevedo
“De outro mundo”: evento de Halloween em GTA Online pode ter OVNIs

A comemoração do Halloween em GTA Online pode ser “de outro mundo”. De acordo com as postagens nas redes sociais da Rockstar Games, discos voadores provavelmente aparecerão em Los Santos. Segundo um site, o evento terá início a partir do dia 28 de outubro.

O portal DualSHOCKERS baseou a data nas recentes novidades lançadas no game. Os eventos, com duração de uma semana, são revelados todas quintas-feiras com uma série de modos por tempo limitado. Ou seja, os aliens sobrevoariam o mapa do game um pouco antes da data comemorativa — 31 de outubro.

Coisas estranhas avistadas com a aproximação do Halloween em GTA Online.

Há algumas semanas, os jogadores já avistam as naves durante a jogatina. Ao que tudo indica, os feixes de luz pelos céus aparecem após as 10h da noite em Los Santos. Ainda segundo a comunidade, ao entrar em veículos para tentar se aproximar, os OVNIs somem.

Vale a pena esperar a Rockstar Games anunciar o real início do evento comemorativo. Até lá, leve os detalhes apresentados como simples “travessuras”.

Homem nu para de jogar GTA Online para brigar com ladrão

Para impedir um ladrão de roubar peças de seu carro, Charles Kendrick, morador de Rhode Island (EUA), passou por uma situação nada agradável. Sem roupas, ele teve de parar sua jogatina para confrontar o criminoso. Confira!