Notícias

Homem nu para de jogar GTA Online para brigar com ladrão de peças de carro

Por volta das 2h da manhã da última quarta (13), Charles Kendrick, que estava nu jogando o game da Rockstar, surpreendeu o ladrão

por Valdecir Emboava
Homem nu para de jogar GTA Online para brigar com ladrão de peças de carro

Charles Kendrick, residente do estado de Rhode Island, Estados Unidos, teve de interromper uma jogatina de GTA Online para tentar impedir que um ladrão roubasse peças de seu carro. O problema é que o jogador estava completamente nu — mesmo assim, ele foi pra cima do criminoso.

Segundo o relato, Kendrick estava jogando o game da Rockstar pelado na hora do ocorrido. Por volta das 2h da manhã da última quarta-feira (13), ele ouviu um barulho vindo de fora da sua casa. Ao averiguar, encontrou um homem embaixo do seu carro. Em entrevista ao CBS 21, jornal local, ele disse o seguinte:

Comecei a brigar com o cara. Ele me acertou, mas consegui agarrá-lo e pegar seu celular, que agora está com os policiais. Não acho que ele esperava ser surpreendido e, acima de tudo, não acho que ele esperava ser confrontado por um homem nu. Não sei dizer se fui a primeira vítima da noite, porém, posso garantir que fui a última.

GTA Online
(FONTE: CBS)

Nu e destemido, o jogador de GTA Online infelizmente não conseguiu impedir que o ladrão roubasse um conversor catalítico, peça do seu carro, no valor de US$ 180. A polícia local ainda está atrás do ladrão.

GTA Online oferece camisa grátis aos jogadores, para celebrar os 20 anos de GTA III

Para celebrar os 20 anos de GTA III, a Rockstar presenteará os jogadores de GTA Online com a camiseta “Fonte Rockstar Games” até a próxima quarta-feira (20). Confira os detalhes!