Notícias

No Metacritic, Hades é o melhor jogo do PS5 e do Xbox Series

No Metacritic, nenhuma produção de PlayStation 5 ou Xbox Series supera a pontuação do game da Supergiant

por Jean Azevedo
No Metacritic, Hades é o melhor jogo do PS5 e do Xbox Series

Hades foi lançado há pouco tempo para os consoles e chegou para ficar no topo. O roguelike da Supergiant Games conquistou as melhores notas da crítica e figura como o jogo mais bem pontuado para os consoles de nova geração. No Metacritic, o título é o mais bem avaliado, tanto no PlayStation 5 quanto no Xbox Series.

A saga de Zagreus apresentou uma pontuação de 93 e superou Demon’s Souls, anteriormente dono da 1ª posição com 92 pontos de média. Microsoft Flight Simulator, com 90 pontos, foi quem assumiu o segundo lugar pelo lado do Xbox após a chegada do game.

O sucesso de Hades nos consoles era esperado. Em 2020, quando foi originalmente lançado, o título dividiu pódios com The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima na maioria das grandes premiações destinadas a jogos, como a BAFTA e DICE Awards.

Um dos grandes lançamentos de 2021 para o PS5, Returnal foi bastante elogiado pelo diretor criativo do game. Segundo Greg Kasavin, a obra da Housemarque é uma de suas favoritas do ano até aqui.

Hades: vale a pena?

A crítica do MeuPlayStation foi bem parecida com a visão apresentada acima. Hades foi bastante elogiado pela experiência infinita e pelo gameplay viciante, mas não é tão diferente assim no PS5.

Quer saber qual foi a nossa opinião sobre o game? Clique aqui e saiba mais!