Notícias

Quanto tempo leva para zerar Hades?

A campanha leva, no mínimo, 22 horas de jogatina para ser concluída

por Valdecir Emboava
Quanto tempo leva para zerar Hades?

Além do estilo de arte bem diferente, a Supergiant Games trouxe muitas mecânicas legais ao seu último roguelike de sucesso. Se você ainda não teve a oportunidade de jogá-lo e quer saber quanto tempo leva para zerar Hades antes de iniciar a sua jornada pelo submundo, então veio ao lugar certo!

Jogando de forma direta e deixando as missões secundárias de lado, a aventura do príncipe ainda leva um tempo considerável para ser concluída. O levantamento, baseado em três estilos de gameplay, foi pautado nos dados registrados pelo HowLongToBeat.

Quanto tempo leva para zerar Hades?

  • Tempo de conclusão da campanha — Em torno de 22 horas
  • Tempo de conclusão da campanha e missões secundárias — Cerca de 48 horas
  • Quanto tempo leva para zerar Hades (100%) — Por volta de 95 horas

A conclusão da campanha de Hades leva em torno de 22h. Em um cenário onde é possível jogar pouco mais de três horas diárias, o tempo necessário é de sete dias em média. Optando em realizar todas as missões secundárias, a zeratina de 48h pode facilmente se estender por duas semanas.

Querendo ir atrás dos 100% ou até mesmo da platina? Melhor se preparar, pois levará 95 horas para fazer tudo — quase um mês inteiro de gameplay.

Quanto tempo leva para zerar Hades
(FONTE: reprodução)

Hades II terá localização com legendas em PT-BR

Vale lembrar que Hades II foi revelado durante o The Game Awards 2022 — e também terá localização com legendas em PT-BR. Confira os detalhes!