Notícias

GWENT: The Witcher Card Game vai receber nova expansão em 28 de junho

Intitulada Novigrad,o update adiciona melhorias e implementa novidades, como novas cartas e uma nova Guilda.

por Hugo Bastos
GWENT: The Witcher Card Game vai receber nova expansão em 28 de junho

A CD Projekt RED anunciou hoje (17) que a mais nova expansão de GWENT: The Witcher Card Game chegará a todas as versões do jogo em 28 de junho. Intitulada Novigrad, a expansão adiciona a cidade homônima, com diversos novos recursos, cartas e uma nova facção.

Esta é chamada de O Sindicato (Syndicate). Serão 90 cartas representando a guilda, com 15 cartas adicionais de “facções cruzadas”, que podem ser usadas em decks daquelas já existentes – até três por deck.

Serão ainda adicionados cinco novos líderes, com habilidades específicas cada um. A expansão traz também novidades no gameplay. Com a adição da facção Sindicato, um novo recurso de batalha pode ser usado para ativar habilidades poderosas em cartas com a palavra-chave “Fee” (Taxa).

Outro recurso interessante é a possibilidade de combinar esta carta com uma nova palavra-chave específica, para ganhar Coroas extras. Por falar em recursos extras, cartas especiais do Sindicato, intituladas Crimes, acionam um efeito secundário, caso o jogador tenha cartas com o efeito Intimidar.

Veja o vídeo de anúncio:

Estas são apenas algumas das mudanças que chegam com Novigrad. O site Gematsu destaca ainda inúmeras outras modificações no gameplay, que podem ser conferidas no site oficial do jogo. Gwent: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente na PlayStation Store.