Notícias

Guerrilla Games está contratando devs para trabalhar em novo jogo

O novo dev da casa deverá ter habilidades com jogos de "serviço ao vivo"

por Valdecir Emboava
Guerrilla Games está contratando devs para trabalhar em novo jogo

Atualmente, a Guerrilla Games trabalha a todo vapor em Horizon Forbidden West, que tem previsão de estreia para fevereiro de 2022. Aparentemente, o estúdio também está desenvolvendo um outro projeto, já que está com vagas abertas para um jogo não anunciado.

Segundo a descrição da oferta de trabalho para Líder QA, o novo agregado da empresa deverá “desenvolver estratégias e planos de testes e liderar uma equipe de QA para um projeto futuro não anunciado”. Veja as habilidades necessárias para a vaga (via site oficial):

  • Desenvolver estratégias e planos de teste ao longo do ciclo de vida de um projeto, em colaboração com o Gerente de QA;
  • Facilitar o trabalho de nossas equipes de controle de qualidade avaliando consistentemente as práticas de teste, processos, ferramentas e fluxos de trabalho, e implementando maneiras de melhorar sua eficiência;
  • Gerenciar tarefas de teste do dia-a-dia em várias equipes;
  • Fornecer feedback sobre a qualidade e capacidade de teste do conteúdo e recursos em configurações interdepartamentais;
  • Identificar e elevar de forma proativa os riscos, tanto para o projeto quanto para o produto;
  • Defender as melhores práticas e uma mentalidade de qualidade em primeiro lugar dentro de suas equipes e além;
  • Colaborar estreitamente com a produção e o desenvolvimento para fornecer os testes, relatórios e serviços adjacentes mais relevantes;
  • Assumir um papel ativo no recrutamento de novos membros para a equipe e expandir as habilidades de suas equipes por meio de treinamento e mentoria.
Franquias Killzone e Horizon, ambas da Guerrilla Games.
(FONTE: reprodução)

A Guerrilla Games está atrás de alguém com “pelo menos 3 anos de experiência em uma função de líder ou supervisão em controle de qualidade de jogos, de preferência em um projeto Online, GaaS (‘games as a service’) ou serviço ao vivo”.

Embora isso não nos diga muito sobre o projeto, a informação sugere que o estúdio de Amsterdã pretende explorar o serviço ao vivo de alguma forma em seu próximo projeto.

Guerrilla Games pode estar trabalhando desde 2018 em jogo não anunciado

O novo projeto da Guerrilla Games ainda é misterioso, mas um rumor de junho sugere que o estúdio está trabalhando desde 2018 em um jogo não anunciado — será que é este da vaga? Confira os detalhes!