Notícias

Guerrilla Collective: estúdios farão revelações online em Junho

Entre os dias 6 e 8 de Junho, evento digital promoverá apresentações digitais na Twitch

por Caio Miranda
Guerrilla Collective: estúdios farão revelações online em Junho

Gamers do mundo inteiro terão a oportunidade de acompanhar revelações e notícias de novos jogos através do evento digital chamado Guerrilla Collective. Entre os dias 6 e 8 de Junho, a iniciativa promoverá apresentações de estúdios no canal oficial do evento na Twitch.

O evento contará com desenvolvedores de empresas como Rebellion, Raw Fury, Another Indie, Fellow Traveller, Good Shepherd, Paradox Interactive, Larian Studios, Funcom, Versus Evil, ZA / UM, Coffee Stain Studios, 11 bit Studios, Humble Publishing, entre outros.

O primeiro e o segundo dia serão mais focados nas notícias e anúncios de jogos. Enquanto o dia 8 de Junho será dedicado a entrevistas com desenvolvedores e demonstrações de games.

Empresas interessadas em divulgarem seus jogos no evento digital poderão se inscrever no site oficial do Guerrilla Collective. Estão confirmados até agora 21 estúdios na programação.

Tudo digital

Por causa do isolamento social, uma série de eventos estão sendo programados em formato digital. Um deles é o tradicional evento anual da EA Play, que neste ano será realizado através de uma transmissão ao vivo pela Internet.

Na edição 2020, o evento acontece no dia 11 de Junho às 20 horas no horário de Brasília. De acordo com a Electronic Arts, a EA Play 2020 vai trazer “estreias mundiais, notícias e muito mais”.