Notícias

“Guerra” é destaque em novo trailer de Darksiders Genesis

War é o mais novo dos "Quatro Cavaleiros".

por Vinícius Paráboa

Darksiders Genesis recebeu um novo trailer na última quinta-feira (5). Nele, é apresentado o encapuzado War, irmão de Strife e personagem jogável no game. Ele tem a alcunha de ser o “Cavaleiro do Cavalo Vermelho”, um dos “Quatro Cavaleiros”.

Veja abaixo o teaser, via THQ Nordic:

Relembre: na trama original de Darksiders, War foi injustamente acusado de ter começado o Apocalipse “antes do combinado”, sendo sentenciado a mil anos de prisão. Firme no propósito de provar sua inocência, e trazer à justiça o culpado, ele volta ao Reino dos Homens, devastado e destruído, em busca do verdadeiro culpado.

Em Darksiders Genesis os jogadores poderão optar em jogar com War e Strife. A partir daí será só pancadaria no modo co-op. A história se passa antes dos eventos do game original, quando Lucifer, o enigmático rei dos demônios, conspira para prejudicar o equilíbrio concedendo poder para dominar demônios em todo o inferno.

Gameplay de Darksiders Genesis

A Gamescom rolou já há um tempinho, mas vale relembrar o trecho de gameplay divulgado no evento para Darksiders Genesis. O vídeo é curto, mas dá uma noção dos estilos de War e Strife.

Darksiders Genesis será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. Ainda não há uma data de estreai específica, mas o jogo chega em 2019.