Notícias

Darksiders Genesis ganha novo gameplay com ação frenética

Cada personagem possui um estilo único de jogo.

por Raphael Batista
Darksiders Genesis ganha novo gameplay com ação frenética

A THQ Nordic revelou o novo gameplay de Darksiders Genesis durante a Gamescom 2019. A reimaginação da consagrada franquia vai estrelar os cavaleiros War e Strife com uma nova jogabilidade na perspectiva aérea. O novo trailer mostra que, apesar das mudanças, a ação frenética da série continuará presente.

É interessante notar os diferentes estilos de gameplay que os personagens apresentam. Enquanto War possui habilidades de combate à curta distância com a sua poderosa espada, Strife utiliza de armas e magias em alvos mais afastados. Os jogadores terão os dois cavaleiros à disposição em alguns momentos, mas eles também estarão sozinhos em outras áreas.

Outro destaque é a mudança de cenários que o jogo tem. Os ambientes variam desde locais mais frios, até pontos rodeados de lava. No trailer, os jogadores são convidados para “irem até o inferno e voltarem”, sugerindo uma constante alternância entre os cenários.

Confira abaixo o novo trailer divulgado pelo IGN:

Expectativas para Darksiders Genesis

As primeiras impressões do jogo destacam semelhanças parecidas com a experiência de Diablo, franquia da Blizzard. Os cenários disponíveis se encontram em regiões geladas do inferno. À medida que o jogador avança, os ambientes ficam mais “quentes”. Será possível explorar os diferentes locais, mas parece haver uma certa linearidade.

O enredo coloca Strife e War na missão de salvar a humanidade dos planos destrutivos elaborados por Lucifer. Ao longo da jornada de Darksiders Genesis, será preciso combater criaturas demoníacas, resolver puzzles e enfrentar boss battles intensas.

Darksiders Genesis ainda não tem data para chegar. O jogo não será como os anteriores, se passando antes da linha do tempo de Darksiders I. Ele estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Stadia, PC e Switch. Confira também o outro trailer apresentado.