Notícias

“Caótica” e “preocupante”: produção de GTA 6 não vai muito bem, diz insider [rumor]

Segundo o usuário "AccNGT", no Twitter, se o jogo for anunciado em início de 2022 "podemos ficar realmente preocupados"

por Valdecir Emboava

GTA 6 é um dos títulos mais aguardados pela comunidade gamer, mas parece que seu desenvolvimento não vai nada bem. Anteriormente, Chris Klippel, jornalista francês da Rockstar Mag, relatou que a produção da sequência é o projeto “mais caótico” desde a criação da empresa. Agora, outro insider corrobora com essas informações, dizendo que a empreitada é “caótica” e “preocupante”.

O relato vem do usuário “AccNGT“, no Twitter, fonte confiável que sabia sobre a revelação de Star Wars Eclipse no palco do The Game Awards 2021. Ele afirma que a produção do game está em estágio caótico. 

Sobre GTA 6:

— Algumas pessoas não percebem o quão caótico é o desenvolvimento.

— Eu realmente acho que haverá decepção para muitas pessoas por alguns aspectos (claro, não graficamente falando).

— Se o jogo for anunciado neste ano/início de 2022, podemos ficar realmente preocupados.

GTA VI ou GTA 6 - Trevor
(FONTE: reprodução)

O insider também observa que muitos aspectos de GTA 6 podem ser decepcionantes por conta desse caos — embora isso não inclua aspectos gráficos. Como observado, caso ele seja anunciado no início de 2022, “podemos ficar realmente preocupados”. Com isso, ignorando o visual, existem muitas chances de o gameplay e a narrativa da sequência não serem das melhores.

Vale mencionar que o texto não menciona nenhuma informação oficial, então trate tudo como meros rumores.

GTA 6 pode ser menos “provocativo e engraçado”

Segundo Jamie King, cofundador e ex-membro da Rockstar, algumas mudanças no rumo da série podem deixar o tom do game menos “provocativo e engraçado”. Saiba mais!