Notícias

Máquina de dinheiro! GTA V ultrapassa 170 milhões de unidades vendidas

Além disso, a franquia Red Dead Redemption ultrapassou a marca de 70 milhões de unidades comercializadas

por Valdecir Emboava
Máquina de dinheiro! GTA V ultrapassa 170 milhões de unidades vendidas

Desde sua estreia no PS3 em 2013, GTA V provou ser um best-seller de respeito — e, por incrível que pareça, ainda continua vendendo. Em relatório fiscal divulgado na segunda-feira (07), a Take-Two revelou que o game ultrapassou a marca de 170 milhões de unidades comercializadas.

Em agosto, a publisher norte-americana afirmou que o título estava muito próximo de bater as 170 milhões de unidades vendidas. Agora, em entrevista ao GamesIndustry.biz, a vice-presidente executiva de finanças da Take-Two, Hannah Sage, observou que a empresa só atualiza as vendas a cada 5 milhões de cópias comercializadas.

GTA V
(FONTE: reprodução)

E não é só GTA V que continua rendendo no catálogo da Take-Two. A companhia também atualizou os números para a franquia Red Dead Redemption, que ultrapassou a marca de 70 milhões de unidades vendidas pelo mundo.

GTA V de PS5: vale a pena?

Vale lembrar que GTA V teve uma versão nativa de nova geração em março deste ano. Entre as melhorias implementadas, seus três modos de reprodução merecem destaque: o Fidelidade conta com gráficos em 4K nativo e 30 FPS; o Modo Desempenho tem 4K dinâmico e 60 FPS; e o Modo Desempenho RT possui 4K dinâmico, 60 FPS e ray tracing.

Caso queira saber mais, confira a análise do MeuPlayStation!