Notícias

Ele vende, vende e vende: GTA V chega a 160 milhões de cópias

Lançado em 2013, título da Rockstar Games continua sendo um sucesso absurdo

por Thiago Barros
Ele vende, vende e vende: GTA V chega a 160 milhões de cópias

Ele não para. Ele vende, vende e vende. GTA V chegou a 160 milhões de cópias comercializadas, segundo o mais recente relatório fiscal da Take-Two, empresa responsável pela Rockstar Games. No geral, o título chegou a US$ 1 bilhão em vendas de maneira mais rápida do que qualquer outro produto da história da indústria do entretenimento.

Lançado em 2013, ainda no PlayStation 3, GTA V inovou com uma história cativante, um mundo aberto recheado de conteúdo e, claro, o GTA Online. Desde sua chegada às lojas, conquistou o público e foi quebrando recorde atrás de recorde. Tanto que receberá também sua versão de PlayStation 5 em março.

Imagem

Além de resoluções em 4K a 60 FPS, o game terá melhoras nas texturas, melhor detalhamento do mapa a longas distâncias, HDR e ray tracing. GTA V de PS5 também incluirá as tecnologias únicas do console. O DualSense terá suporte ao feedback tátil, enquanto o gameplay ainda envolverá o áudio 3D. Por fim, espere por carregamentos ultrarrápidos.

GTA V terá oficina exclusiva com carros inéditos na versão de PS5

Na última sexta-feira (04), a Rockstar confirmou a data de lançamento de GTA V para a nova geração, que vai ser em 15 de março. No mesmo comunicado, emitido nas redes sociais e no blog oficial, a empresa também detalhou outras novidades sobre a versão, como uma oficina exclusiva e um catálogo recheado de carros inéditos. Confira os detalhes aqui!