Notícias

De novo? Rockstar pode adiar GTA V de PlayStation 5 em dois meses [rumor]

Segundo o dataminer brasileiro "Matheusvictorbr", a produção da nova versão foi "desafiadora"

por Valdecir Emboava
De novo? Rockstar pode adiar GTA V de PlayStation 5 em dois meses [rumor]

GTA V é a galinha dos ovos de ouro da Rockstar e o estúdio investe muitos esforços no game desde sua estreia em 2013 no PlayStation 3. Relançado no PlayStation 4 em 2014, agora o título também chegará ao PlayStation 5 em março — mas parece que outro adiamento está a caminho e pode atrasar a produção em mais dois meses.

As informações são do dataminer brasileiro “Matheusvictorbr“. Segundo suas fontes, o desenvolvimento do jogo para a nova geração foi “desafiador”. Ele também comenta que o lançamento será postergado para algum momento entre abril e maio.

O leaker também observa que a Rockstar dará mais explicações sobre esse possível adiamento de GTA V em breve, mas também não fornece uma data para tal.

A nova versão do game estava prevista para dezembro de 2021, mas precisou ser adiada para março deste ano. A revelação foi feita em junho de 2020 e desde então poucas notícias foram compartilhadas.

Imagem de capa do artigo do Final verdadeiro de GTA V indicado em GTA Online com os três protagonistas em destaque
(FONTE: reprodução)

Vale pontuar que as informações do artigo são rumores e devem ser tratados como tal. O estúdio não confirmou nada oficialmente até o momento.

GTA V no PS5 terá 16 opções de pintura “camaleão” para os carros

Além da possibilidade de reproduzir o jogo em 4K e 60 FPS na nova geração, a nova versão de GTA V também terá 16 opções de pintura “camaleão” para o elenco de carros do game. Confira os detalhes!