Notícias

“GTA The Trilogy se saiu bem”, diz chefão da Take-Two

Strauss Zelnick acredita que confusão pós-lançamento foi resolvida e que o remaster foi algo positivo

por Jean Azevedo
“GTA The Trilogy se saiu bem”, diz chefão da Take-Two

O lançamento de GTA The Trilogy — The Definitive Edition rendeu uma série de críticas aos desenvolvedores por causa dos diversos glitches apresentados durante o gameplay, mas nem todos viram isso como algo negativo. Strauss Zelnick, o chefão da Take-Two, além de elogiar o desempenho do game, disse que os problemas já foram resolvidos.

Em entrevista ao portal CNBC, o diretor executivo foi questionado sobre o remaster. Diferente da opinião da comunidade, o cabeça da empresa não classificou o jogo como “novo” e desconversou sobre a possibilidade de a coletânea ter chegado ao mercado sem os devidos polimentos finais:

Falando de GTA The Trilogy, na verdade não se tratava de um título novo. Era uma remasterização de jogos já existentes. Tivemos sim uns glitches no começo, essas falhas foram resolvidas. O jogo se saiu bem na visão da companhia.

A própria Rockstar já se desculpou com a comunidade e começou a lançar correções para o título. Ainda decepcionados, os fãs começaram a consertar os bugs utilizando mods e pressionaram os devs a continuarem trabalhando nas melhorias para o remaster.

Bug em missão de Vice City em GTA The Trilogy atrapalha conclusão do game

Em um dos bugs mais recentes compartilhados pelos jogadores de GTA The Trilogy, Tommy Vercetti, o protagonista de Vice City, não consegue concluir uma das missões principais do game. O personagem morre de repente, sem explicação. Confira!