Notícias

GTA Online: bônus de GTA$ 4 milhões será dado a jogadores em upgrade next-gen

Bônus em dinheiro será acrescentado a recurso de redefinição de personagem

por André Custodio
GTA Online: bônus de GTA$ 4 milhões será dado a jogadores em upgrade next-gen

A Rockstar Games anunciou, na última sexta-feira (4), que a atualização next-gen de GTA Online oferecerá GTA$ 4 milhões em bônus para os jogadores. Segundo comunicado da empresa, o dinheiro estará disponível para utilizar em todos os recursos e modos do multiplayer, assim como em eventos por tempo limitado.

A versão de PS5 de GTA Online contará com conteúdos adicionais, sendo disponibilizada para quem realizar o upgrade de GTA V. Previsto para chegar em 15 de março ao console de nova geração, o game terá total compatibilidade com o DualSense e muitas melhorias gráficas e de desempenho.

Agora, as novidades ficam por conta de presentes exclusivos para fãs do modo multijogador. Isso porque a atualização dará um bônus de GTA$ 4 milhões para quem realizar o upgrade, além de incluir o inédito sistema Career Builder, capaz de redefinir personagens para as configurações iniciais.

gta online
Arte de GTA Online

O anúncio também confirmou a possibilidade de transferir arquivos salvos do PS4 para o PS5. Dessa forma, a recompensa em dinheiro e a função de customização do personagem poderão ser acessadas mesmo por usuários que possuam conta ativa há bastante tempo, acumulando mais bens sem causar a perda de progresso.

Semana de novidades em GTA Online

Conforme roadmap da mais recente atualização semanal de GTA Online, missões do Disque-mata estão oferecendo o dobro de GTA$ e RP para líderes de Agências. Por um período limitado, também é possível ganhar recompensas adicionais em missões de A Saideira de Gerald e nos modos de corrida do hub. Clique aqui para saber mais sobre os eventos.