Notícias

GTA Online traz boosts de RP e GTA$, bônus em Disque-matas e mais

Recompensas de eventos, prêmios, descontos em loja e muito mais

por André Custodio
GTA Online traz boosts de RP e GTA$, bônus em Disque-matas e mais

A nova atualização semanal de GTA Online, revelada nesta quinta-feira (3) pela Rockstar Games, traz bônus para participantes de missões Disque-matas. Por período limitado, eventos do catálogo darão recompensas adicionais convertidas em RP e GTA$, além de permitirem a obtenção de veículos especiais.

Os Disque-matas ficam habilitados após a conclusão de ao menos três Contratos de Segurança. Ao entrar em contato com Franklin para ativá-los, líderes de Agências poderão iniciar campanhas de assassinatos com direitos a bônus únicos, incluindo 50% a mais de GTA$ e RP.

gta online
Captura de tela de GTA Online

Durante um período de sete dias, jogadores que efetuarem todas as exigências dos Bônus de Assassinato deverão receber um extra de GTA$200.000. Segundo o roadmap, esse valor será enviado ao banco do cliente em até 72 horas após a execução ser confirmada.

RP e GTA$ em missões e modos de GTA Online

A atualização semanal dará o dobro de GTA$ e RP para quem completar as missões de A Saideira de Gerald e os modos Na Cola (Remix), Linha Ofensiva (Remix) e Caça aos Hippies, disponíveis no hub multijogador. Vale lembrar que não é necessário vencer nas pistas, pois as recompensas cairão mesmo para times perdedores.

gta online
Arte de evento de GTA Online

Além disso, todos os eventos de Disputas de Mercado e as ações do Modo Livre Destruição em Massa permitirão resgates de até três vezes mais RP e GTA$. Assim, vale a pena ficar de olho nos radares e notificações para não perder a chance de receber pontos adicionais ao lado de sua equipe.

Veículos para os vencedores e sortudos

Nesta semana, quem segurar o pódio entre as três primeiras posições das Corridas de Perseguição, por cinco dias seguidos, ganhará um possante Dinka Sugoi de graça. A máquina também poderá ser testada livremente na Pista de Teste ao lado do Annis S80RR e do Albany V-STR, permitindo uma experiência completa no Evento de Carros LS antes de decidir qual veículo comprar.

gta online
Arte de evento em GTA Online

A grande premiação da semana na Roda da Fortuna do Cassino e Resort Diamond fica por conta do Vapid Flash GT, “um hatchbatch perfeito para uma ida ao shopping ou para um rally no meio da lama”.

1
(Foto: Rockstar Games)

Descontos em equipamentos

Vários equipamentos estarão com ofertas por tempo limitado. Por até 30% de desconto, você pode fortalecer sua Agência com muito poder de fogo e utilizar armamentos pesados para obter as recompensas semanais. Confira abaixo as principais ofertas do período.

  • Serviços do Franklin — reservas de suprimento grátis
  • Fuzil pesado — 30% de desconto
  • Arma de choque Coil — 25% de desconto
gta online
Captura de tela de GTA Online
  • Lança-PEM compacto Coil — 25% de desconto
  • Acabamentos de arma do The Contract — 30% de desconto
  • Todas as munições e coletes balísticos — 30% de desconto

Grande atualização para GTA Trilogy

Como prometido pela Rockstar Games, GTA Trilogy recebeu um grande pacote de atualizações nesta semana. Em nota, foram confirmadas melhorias e correções de inúmeros bugs, além de aprimoramentos em mecânicas nos três jogos da coletânea. Clique aqui e descubra tudo sobre o patch.