Notícias

Veículo Lampadati Tropos Rallye está grátis em GTA Online até o dia 14

Estúdio também revelou os descontos e bônus da semana, com até o triplo de recompensas

por Vítor Amorim Heringer
Veículo Lampadati Tropos Rallye está grátis em GTA Online até o dia 14

A Rockstar Games anunciou, na última quinta-feira (08), que o veículo Lampadati Tropos Rallye está gratuito em GTA Online. Para resgatá-lo, é preciso ir na Southern San Andreas Super Autos em qualquer dia até a próxima quarta-feira (14).

Além disso, o estúdio divulgou os bônus e descontos da semana no modo online. Os jogadores poderão aproveitar o triplo de recompensas no modo “Na Cola” e em desafios do Modo Livre, além do dobro de regalias em Corridas Metamorfose. O período promocional também irá até quarta-feira (14).

Itens grátis

1
Foto: Reprodução/Rockstar

Os macacões Jock Cranley ouro, prata, rosa e preto são os itens gratuitos desta semana em GTA Online. Acesso o game a qualquer momento até o dia 14 para garantir as quatro roupas estreladas.

Bônus no GTA Online

Na Cola: neste modo, os jogadores precisam dirigir um caminhão e entregar um veículo programado para explodir, caso atinja a velocidade mínima. Os adversários tentarão atrapalhar o máximo possível. Está dando o triplo de recompensas (GTA$ e RP).

Desafios do Modo Livre: prepara-se para garantir o triplo de recompensas (GTA$ e RP) nos mais diversos desafios do modo livre, como “Segure a Barra”, “Destruição em Massa” e “Entrega Letal”.

Corridas Metamorfose: experimente essas corridas “malucas” em GTA Online, onde os veículos estão em constante transformação e ganhe o dobro de GTA$ e RP.

Roda da Fortuna

Teste sua sorte na Roda Fortuna nesta semana para garantir um Blista Kanjo, “um importado japonês quadradão” considerado um clássico cult.

2
Foto: Reprodução/Rockstar

Aproveite, também, para ganhar mais recompensas. O local no The Diamond Casino & Resort oferece GTA$, RP, roupas, prêmios-surpresa e mais.

Descontos

  • Apartamentos de luxo (40%)
  • Todas as melhorias de armas Mk II (50%)

Descontos em veículos

  • Grotti Cheetah Clássico (30%)
  • Vapid Winky (30%)
  • HVI Insurgent (40%)
  • Picape HVI Insurgent (40%)
  • Lampadati casco (40%)
  • Obey Omnis (40%)
  • MTL Dune (40%)