Notícias

GTA Online terá carros exclusivos quando for lançado para PS5 em novembro

A expansão "Los Santos Tuners" disponibilizará 17 carros inéditos no multiplayer

por Valdecir Emboava
GTA Online terá carros exclusivos quando for lançado para PS5 em novembro

Como noticiado pela Rockstar na semana passada, a próxima grande atualização de GTA Online terá foco na “cena underground” de carros tunados em Los Santos. Porém, com o anúncio dessa nova temática, a desenvolvedora também revelou a chegada de novos carros exclusivos para a versão de PS5 e Xbox Series X|S — prevista para 11 de novembro.

A atualização “Los Santos Tuners” trará novas opções ao multiplayer, incluindo os carros Annis, Dinka e Ubermacht. No total, serão 17 novos veículos, sendo que 10 chegam no dia 20 de julho e os demais, provavelmente, na versão do game na nova geração.

Quando o GTA Online for lançado no PS5 e no Xbox Series X|S ainda este ano, alguns veículos poderão ser atualizados com todas as novas melhorias de velocidade e muito mais.

Essas atualizações especiais estarão disponíveis apenas nas versões PS5 e Série X|S de GTA V — fique ligado para mais detalhes.

Considerado um dos maiores sucessos dos últimos anos, GTA Online recebe atualizações constantes e sempre movimenta a comunidade. Esta será a terceira geração seguida que o game da Rockstar estará disponível, mas a desenvolvedora garante: “não será um mero port“.

Conheça os 5 carros mais rápidos de GTA Online

Enquanto o Los Santos Tuners não chega com novos conteúdos, você pode ficar de olho em outras opções disponíveis atualmente. Conheça os 5 carros mais rápidos do game — têm para todos os gostos!