Notícias

No melhor estilo Need for Speed, GTA Online terá update com carros tunados em julho

A nova atualização do game terá foco na "cena underground" de carros tunados em Los Santos

por Valdecir Emboava
No melhor estilo Need for Speed, GTA Online terá update com carros tunados em julho

A Rockstar revelou a próxima grande atualização para GTA Online, que terá foco em carangas tunadas — no melhor estilo Need For Speed. O update “Los Santos Tuners” estará disponível no dia 20 de julho e mostrará a “cena underground” de tuning de carros em Los Santos.

A expansão deve adicionar novas missões, corridas e o LS Car Meet, um espaço social compartilhado onde você poderá interagir com outros jogadores para competir em corridas de rua, além de também poder exibir seus veículos tunados. Confira o vídeo:

O LS Car Meet incluirá um sistema de progressão de reputação que permite desbloquear novos benefícios em GTA Online. O melhor de tudo é que os jogadores também terão acesso a uma pista de testes, onde poderão correr sem se preocupar em atropelar pedestres ou ter a polícia na cola. Vale pontuar que este espaço também permite experimentar novos carros antes de comprá-los.

Os jogadores que quiserem se tornar membros do LS Car Meet terão que desembolsar $ 50.000 para ter acesso aos desafios do “Prize Ride”. Eles também poderão acessar novas lojas de mercadorias, estúdios de tatuagem e uma área de modding para otimizar o tuning dos carros.

Update de GTA Online.
(FONTE: Reprodução/Rockstar)

Outra adição importante do Los Santos Tuners será a nova mecânica de reputação. Você pode ganhar reputação participando e vencendo as corridas de rua, conferindo a pista de testes, participando das competições ou simplesmente entrando no jogo. A reputação pode ser gasta na personalização de carros — entre outras coisas.

Los Santos Tuners também trará novos carros a GTA Online

A atualização Los Santos Tuners também trará novos carros a GTA Online, incluindo Annis, Dinka e Ubermacht. No total, serão 17 novos bólidos, sendo que 10 chegam no dia 20 de julho e os demais virão em atualizações posteriores.

Update de GTA Online.
(FONTE: Reprodução/Rockstar)

A Rockstar também mencionou alguns veículos com atualizações especiais, que estarão disponíveis apenas em 11 de novembro para a versão de nova geração de GTA Online. Mais detalhes serão compartilhados pela Rockstar no futuro.