Notícias

Dez anos depois, GTA Online enfim terá animais pelo mapa

Modo Livre do game enfim terá vida selvagem

por Jean Azevedo
Dez anos depois, GTA Online enfim terá animais pelo mapa

GTA Online recebeu uma adição interessante para os jogadores de PlayStation 5 e Xbox Series que esteve ausente no game por dez anos. Enquanto GTA V está repleto de animais pelo mapa, o standalone não contava com vida selvagem para deixar o mapa mais movimentado, mas o mais recente update cuidou disso.

A Rockstar Games disse que isso faz parte de uma nova etapa, onde as capacidades dos hardwares da atual geração estão começando a serem exploradas de uma melhor maneira. Na divulgação das novidades para a semana no título, eles destacaram o seguinte:

A vida selvagem chega ao Modo Livre: agora os animais percorrem a paisagem do Sul de San Andreas em GTA Online nos consoles PS5 e Xbox Series.

Junto dessas inovações de GTA Online, os jogadores da atual geração agora podem gerenciar a garagem de veículos de uma maneira mais prática. O menu de interações permite que isso seja realizado de maneira simples e organizada, podendo enviar seus carros de um estabelecimento para o outro.

1

Jogando GTA Online, ator de Michael é invadido pela Swat em livestream

Uma invasão nada divertida aconteceu na casa de Ned Luke, ator de Michael de Santa, enquanto ele jogava GTA Online em live. Os fãs ficaram preocupados após o encerramento de sua transmissão ao vivo e ele não gostou nem um pouco da situação. Entenda melhor aqui!