Notícias

Busted! Polícia interrompe livestream de ator de Michael em GTA V

Pegadinha de hacker assusta Ned Luke, que tranquiliza seguidores no Twitter

por Jean Azevedo
Busted! Polícia interrompe livestream de ator de Michael em GTA V

Ned Luke, ator de Michael em GTA V, passou por uma situação nada legal durante uma transmissão ao vivo na quinta (23). Um hacker conseguiu a localização da casa do profissional, fez uma denúncia aleatória para a polícia, e o ator teve de interromper a livestream para cuidar da situação.

Nos EUA, esse tipo de situação é bastante comum com grandes astros. Celebridades como Justin Bieber e Rihanna já passaram por isso e, agora, Luke foi o escolhido para ser “swatted” — termo usado quando alguém é abordado pela equipe da SWAT. Diversos streamers, como “xQc” e “IShowSpeed”, vivem passando por isso. 

No momento da abordagem, ele estava jogando GTA Online e checando o quanto de dinheiro os líderes do ranking tinham no momento. Foi quando seu telefone tocou e ele teve de desligar a transmissão para atender os agentes. Confira abaixo:

Ned Luke acabou de ser “swatted” ao vivo enquanto jogava GTA Online… pessoal, deixem o Ned em paz… e Ned me procure, eu posso ajudar.

Horas depois, o ator de GTA V fez uma publicação no Twitter e aparentemente está tudo bem com ele:

Referências a Bully 2 são encontradas no banco de dados de GTA V

Em um novo vazamento de dados da Rockstar, referências a Bully 2 foram encontradas nos arquivos de GTA V. A sequência acabou não existindo, mas pelo jeito, teria ligações com o título. Entenda melhor clicando aqui!