Notícias

GTA Online: Nagasaki Dinghy Armado está disponível para compra

A Rockstar também divulgou quais são os descontos, bônus e recompensas da semana no game

por Vítor Amorim Heringer
GTA Online: Nagasaki Dinghy Armado está disponível para compra

A Rockstar Games anunciou, nesta quinta-feira (25), que a nova lancha/bote Nagasaki Dinghy Armado está disponível para compra no GTA Online até a próxima quarta-feira, dia 3 de março. O veículo pode ser adquirido ao visitar a Warstock Cache & Carry.

Está afim de montar uma ofensiva anfíbia em uma fronteira militarizada ou defender sua singela casa à beira-mar? Com uma arma calibre .50 na parte da frente, essa belezinha vai dar um recado bem dado aos invasores.

Além disso, o estúdio revelou todos os descontos, bônus e recompensas semanais do game. Os jogadores poderão adquirir o dobro de recompensas em “Missões de venda de Muamba” e “Corridas Acrobáticas”, além de diversas outras ofertas. Os benefícios também irão até a próxima quarta (03).

Bônus no GTA Online

Missões de venda de Muamba: Os Chefes consagrados que transportarem suas mercadorias em missões de venda de Muamba ganharão uma boa grana esta semana, recebendo 2x GTA$ e RP pelo seu trabalho.

Corridas Acrobáticas: Dobro de GTA$ e RP de recompensa. Agora, você já pode incluir imprudência e inconsequência na sua lista de pontos fortes do seu currículo.

Missões do Simeon: Ligue para o seu velho amigo ou atenda às ligações dele para receber pagamentos em dobro pela conclusão de qualquer Missão de Contato do Simeon e missões de Retomada Premium Deluxe.

Missões de solicitação de DJ: Estão pagando o dobro de dinheiro e RP. Quer o pedido seja de pizza, cristais, mercadorias ou espumante, faça a vontade deles e você será muito bem recompensado.

Sumô e Sumô (Remix): Os adorados Modos Adversários que colocam os jogadores para competir em uma disputa de alto risco de empurra-empurra de veículos estão pagando o dobro.

Roda da Fortuna

O prêmio da Roda Fortuna desta semana é um Vapid FMJ, considerado uma “um milagre da engenharia moderna e uma homenagem às qualidades da fibra de carbono”. Visite o Cassino e Resort Diamond esta semana para tentar garantir o carro luxuoso.

1
Foto: Reprodução/Rockstar Games

Como de costuma, a Roda da Fortuna de GTA Online também oferece GTA$, RP, roupas, prêmios-surpresa e mais. Então, tente a sorte.

Descontos

  • Escritórios Executivos (60%)
  • Todas As Personalizações E Expansões De Escritório Executivo (60%)
  • Depósitos De Muamba (50%)
  • Garagens (50%)
  • Galpões De Veículos (25%)

Descontos em veículos

  • Pegassi Zentorno (40%)
  • Grotti Furia (40%)
  • Progen GP1 (40%)
  • Truffade Adder (40%)
  • Annis S80RR (40%)
  • Grotti Itali RSX(25%)

Óculos fluorescentes estão de graça

2
Foto: Reprodução/Rockstar Games

Os óculos fluorecentes é o item gratuito da semana. Para adquiri-lo, é necessário apenas concluir uma missão de venda de Importação e Exportação do seu Galpão de Veículos. Após isso, volte no dia 8 de março e receba seu prêmio, com estimativa de entrega de 72 horas.