Notícias

Jogadores de GTA Online serão presenteados com $ 250.000

O período de resgate estará disponível a partir de hoje (23) e vai até o dia 1º de agosto

por Valdecir Emboava
Jogadores de GTA Online serão presenteados com $ 250.000

Dinheiro extra é sempre bom, não é mesmo? A Rockstar sabe bem disso e decidiu presentear todos os jogadores de GTA Online com $ 250.000 — não é muito para a atual realidade do jogo, mas já é alguma coisa.

Para conseguir essa graninha fácil é muito simples: basta logar no multiplayer entre hoje (23) e o dia 1º de agosto — pronto, o dinheiro extra será depositado em sua conta dentro de até 72 horas após o login. Veja o comunicado:

Os jogadores que entrarem e jogarem Grand Theft Auto Online entre sexta-feira, 23 de julho de 2021 e domingo, 1 de agosto de 2021, terão um saldo adicional de $ 250.000 depositado em sua conta no Maze Bank dentro de 72 horas. Os depósitos de presentes começarão na segunda-feira, 26 de julho de 2021.

Carros de GTA Online
(FONTE: Reprodução/Rockstar)

A Rockstar lançou, nesta terça-feira (20), o update “Los Santos Tuners” para GTA Online. A atualização trouxe dez novos carros tunados para o game, um espaço social chamado LS Car Meet, seis corridas inéditas, desafios semanais e muito mais. O patch pesa 3,6 GB no PlayStation 4.

Além disso, o update também trará novas carangas exclusivas para o PlayStation 5 em 11 de novembro — dia em que o game será lançado para a nova geração.

Conheça os 5 carros mais rápidos de GTA Online

Enquanto o Los Santos Tuners não chega com novos conteúdos, você pode ficar de olho em outras opções disponíveis atualmente. Conheça os 5 carros mais rápidos do game — têm para todos os gostos!