Notícias

Rockstar oferece dois itens gratuitos e até o triplo de recompensas em GTA Online

Os Bunkers também são destaques esta semana no multiplayer, com muitos bônus e descontos

por Vítor Amorim Heringer
Rockstar oferece dois itens gratuitos e até o triplo de recompensas em GTA Online

A Rockstar Games anunciou que GTA Online está com dois itens gratuitos para os players nesta semana. Além disso, a competição “Vai ou Racha” conta com o triplo de recompensas (GTA$ e RP) até 2 de junho.

Os Bunkers também aparecem como destaque no multiplayer, com desconto em suas compras e decorações, além de bônus dobrados em desafios e vendas. Veja tudo:

Dois itens grátis

Esteja atento para garantir os dois itens gratuitos disponíveis em GTA Online. O primeiro é a Estampa Somo Nozes, para jogadores a partir do nível 100. Para adquirir a regalia, basta acessar o título na segunda-feira (03) e esperar até 72h para aparecer em seu inventário. O outro é o Moletom Hawk & Little, para aqueles que comprarem um Bunker (desconto abaixo) nesta semana.

Estampa Somo Nozes

Imagem de capa de um personagem de GTA Online sentado em um tanque de guerra e batendo palma
Foto: Reprodução/Rockstar

Moletom Hawk & Little

Imagem de uma mulher em GTA Online usando um moletom preto e diversas armas atrás
Foto: Reprodução/Rockstar

Bônus no GTA Online

Vai ou Racha (até 2 de junho): nesta competição, os jogadores caem de paraquedas em um mapa que vai diminuindo aos poucos, ao estilo os battle royales Fortnite e Call of Duty: Warzone. Munidos de apenas uma pistola, eles precisam encontrar outros equipamentos e serem os últimos sobreviventes.

Desafios de Bunker (até 5 de maio): todos os desafios dos Bunkers estão com o dobro de recompensas (GTA$ e RP) ao completá-los.

Missões de venda de Bunker (até 5 de maio): se quer desapegar de um local repleto de itens inutilizáveis, essa é uma boa oportunidade de vendê-lo e garantir o dobro de GTA$ e RP.

Roda da Fortuna

Se é estilo que está faltando para se sentir completo no game, agora é sua chance de mudar isso. A Roda da Fortuna desta semana conta com o Übermacht Revolter, este descrito como “um sedã inocente”, embora possa ser equipado com metralhadoras.

Imagem de um carro esportivo vermelho na Roda da Fortuna do GTA Online
Foto: Reprodução/Rockstar

Descontos

Como toda semana, GTA Online está com descontos especiais para os jogadores. A Rockstar colocou uma seleção de armas tecnológicas com 40% de redução do valor, além de bunkers (50%) e muito veículos. Confira:

  • Arma Destruidora de Lares (40%)
  • Arma Up-N-Atomizador (40%)
  • Arma Arauto Infernal (40%)
  • Bunkers (50%)
  • Melhorias e Decorações de Bunkers (50%)
  • HVY APC (40%)
  • Meia-Lagarta Bravado (40%)
  • Ocelot Ardente (40%)
  • Enus Paragon R (40%)