Notícias

GTA 6: Vice City? Foto de gerente da Rockstar em Miami aquece os rumores

Os fãs mais ansiosos pela continuação da franquia não deixam nenhum detalhe escapar

por Jean Azevedo
GTA 6: Vice City? Foto de gerente da Rockstar em Miami aquece os rumores

Os fãs mais ansiosos por GTA 6 não perdem uma oportunidade de encontrar possíveis pistas sobre o novo título da franquia. E tem nova info na área. Ao que parece, pelo menos. Após os rumores de que a continuação da série se passaria em Vice City, o gerente da Rockstar publicou uma foto visitando a cidade e marcou a publisher ao compartilhar o registro.

Tony Mesones, gerente de trilha sonora e supervisor musical da publisher, compartilhou em seu Instagram pessoal o registro de uma praia em Miami, na região de South Beach, que inspirou o local fictício do game. No Reddit, os amantes da série assimilaram que, ao marcar a Rockstar Games em seu post, seria uma pista para a possível ambientação do novo título.

The manager of Rockstar games music shared a picture of South Beach Miami on his ig story from GTA6

NeckSmooth (Reddit): O gerente musical da Rockstar Games compartilhou uma foto em uma praia no sul de Miami em seus stories do instgram

Tony (na publicação): Quem disse que estaria frio?

Nem a Rockstar nem Tony Mesones ou qualquer outro funcionário envolvido no suposto desenvolvimento de GTA 6 confirmaram o cenário onde se passará o game. Até que as companhias se retratem oficial em relação ao assunto, leve as informações deste artigo como apenas um rumor.

GTA 6 pode chegar somente em 2024

Jaison Schreier, um jornalista da Bloomberg, afirmou que GTA 6 não chega antes de 2024 devido ao game ainda estar no início de seu desenvolvimento. Ele inclusive conseguiu informações muito importantes sobre o mapa do jogo, confira aqui!