Notícias

Sem crise! GTA 6 estaria “dentro do planejado” para 2025

Mike Straw, editor sênior do Insider Gaming, teria conversado com fontes ligadas a GTA 6, e elas confirmaram previsão

por Thiago Barros
Sem crise! GTA 6 estaria

A notícia de que o desenvolvimento de GTA 6 estaria um pouco atrasado, o que poderia significar o adiamento do seu lançamento para 2026, caiu como uma bomba entre os fãs nos últimos dias. Contudo, parece que não há motivo para pânico por enquanto. Pelo menos, é o que garante Mike Straw, editor sênior do Insider Gaming.

Segundo ele, a apuração do Kotaku não corresponde com o que suas fontes vêm falando sobre o game. De acordo com Straw, tudo segue dentro do calendário na Rockstar Games, com GTA 6 em produção dentro do planejado, com lançamento ainda estimado para 2025.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

“Dizendo isso novamente, já que as pessoas ainda estão divulgando: Entrei em contato com diversas fontes e fui informado de que o jogo está ‘no cronograma’ e que qualquer sugestão de atraso neste ponto do desenvolvimento é ‘pura conjectura’ até agora”, comentou.

Anunciado oficialmente no fim do ano passado, GTA 6 é visto como o maior lançamento da história dos games e, claro, todo mundo está de olho nas novidades sobre ele. Por enquanto, porém, somente nos resta esperar.

Novo trailer de GTA 6 em abril?

Tudo começou com a inclusão de uma palavra no plural no site da Rockstar. Depois, ainda não se sabe de onde, surgiu o rumor de que um novo trailer de GTA 6 chegaria em abril. Vários perfis passaram a replicar a informação e, na rede social X, o assunto já está sendo bastante comentado. Mas, afinal, existe alguma verdade nisso? Entenda mais do rumor clicando aqui.